segunda-feira, 18 de julho de 2011

Enfezadinha

- Oi!!
E ela veio correndo em minha direção.
Ela deve me conhecer, meu Deus!
Quem será?
Não lembro, não reconheço.
- Valterlins!!!
- Oi...(ainda sem saber quem poderia ser)
- Menino, como você está diferente!
- Tomara que pra melhor.
- Com certeza.
 Você não está me reconhecendo.
- ...não.
- Também, né nego?! (Botou a mão na cintura)
 Sidineide!
- Ah, nossa! Não reconheci.
- O mundo engorda, nego! E você melhorou bem daquelas espinhas, né?
 Tá bonitão de bigodinho! Me lembra o Dom João de Marco, aquele ator, Joãoni Delps!
- Quem?? (ri)
- Don Juan, mãe. É o Johny Depp.
A menina de uns 8 anos, apareceu do nada com as mãos cheias de bolachas recheadas.
- minha filha!!
 É nego, faz tempo que a gente não se vê.
- Quem é mãe?
- Um amigo da mamãe da escola, filha. Ele é ator sabia?
- De novela?
- Ainda não, né nego? Mas qualquer dia te vejo no plimplim!
- De teatro - falei.
- Então, não é bom. Porque se fosse já estava na TV!
- Menina!!
- Mãe, toda hora aparece gente nova na televisão. E as vezes nem é bom.
- Nem todo mundo quer ir pra Tv - Falei.
- E vai ficar desconhecido pro resto da vida? Quem vai ver desconhecido no teatro? Se eu fosse no teatro queria ver o Gianecchini, o Caio Castro, o Fiuk!
- Eu tenho que ir. Tchau.
Ela tem problema?
- Não. É muito inteligente essa menina! Uma personalidade forte!
- Manera na bolacha. Você vai ficar do tamanho da sua mãe!
Falei mesmo. A gente nem era tão amigo!!
Monstra!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!