sexta-feira, 22 de julho de 2011

Gatos

Essa é a Satine, companheira de Sulanka!
Eu só pude ter um gato aos 15 anos. Minha dizia que eu tinha alergia a gatos!
Na verdade, eu tinha bronquite alérgica. Alergia a pó.
Os gatos nunca tiveram muita coisa com isso.
Minha mãe tinha medo, porque os gatos chegavam perto dela e começavam a chiar o peito. Igualzinho quando eu tinha crise e era levado quase sem respiração pro hospital!
O chiado dos gatos era carinho!!
E eu sempe quis um gato preto, acho lindo.
Mas não podia, porque gato preto dá azar.
Imagina!!!
Em pleno século XX, ainda tem espaço pra crendices medievais.
Apois!!!!


Lindo, lindo, lindo!!!


Foto: Thania Rocha



E todo sábadão tem Sex Shop Café
no Espaço Cultural Encena
R. Sgto. Estanislau Custodódio, 130 Jd Jussara
às 20h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!