terça-feira, 19 de julho de 2011

Na padaria

E depois da fruta e do iogurte, lá fui eu pegar uma bolacha...
Não tinha.
Nem pão
Ai, vou ter que ir na padaria.
Avistei um pacote de pão de forma.
Ufa!
Ia ter que ir de qualquer jeito, o pão estava estragado.
Cheguei na padaria a fila estava enorme.
Todo mundo resolveu ir na mesma hora. Estava impaciente.
Faltavam 5 pessoas pra chegar minha vez. Aquela fila não andava.
Uma velhinha explicava:
- Esse não. Mais moreninho.
 5 moreninho e 5 branquinho. Os moreninho é bem quemadinho, viu?
 Esse não, tá médio. Não gosto. Ah, esse é o branco? Porque pra moreno, ele ta muito branco e pra branco ele tá meio moreno. Se eu levar esse pão, meus filhos me matam. ninguém come!
Devia ter ido ao mercado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!