terça-feira, 21 de junho de 2011

O pequeno Hatshepsut

E a vida se renova, sempre!
Finalmente conhecemos o pequeno Kaique, filho da minha, da nossa grande Daniella!
Sugeri que ele se chamasse Hatshepsut, mas graças a Deus a Dani ignorou minha sugestão!
O pequeno Ike ou Cacá, me inspirou pensar num diminutivo pra expressar todo o meu carinho. E olha que eu não gosto desse negócio de apelidos!!
Mas como não ficar encantado com essa criança?
Lindo, lindo, lindo!!!
Que Deus te abençoe e te mantenha sempre assim, calmo, tranquilo e feliz, feliz, feliz!!
Só não pode me chamar de tio! Isso não pode.
Mas, eu espero que possa acompanhar bem de perto esse pequeno ser se formar e virar uma grande pessoa.
É como eu sempre digo, filho de peixe nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!