segunda-feira, 13 de junho de 2011

Há de se acreditar

Acreditar ou não faz toda a diferença!
Algumas vezes é preciso se fazer uma escolha.
E nada é pra sempre.
Tudo pode ser remediado. A vida é um eterno recomeço!
Eu talvez sofra da síndrome da "fada madrinha".
Uma vez a muito tempo, escutei a seguinte frase de um padrinho:
- Ser ator??
  Você vai é bater prego, isso sim!
E olha que era padrinho de verdade, de batismo. Morreu. Pra mim.
Eu com certeza já bati muito prego e fiz outras tantas coisas: varri, pintei, montei, preguei, carreguei. Tudo em função do ator que sou!
Essa idéia glamourizada do artista, cria várias impressões erradas.
Ator é operário da arte.
Eu nunca busquei glamour.
Busco respeito, dignidade. Ter meu trabalho reconhecido.
Ponto e basta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!