segunda-feira, 6 de junho de 2011

No mundo da lua

Sabe aqueles dias em que você anda, mas coloca meio que o pensamento em alpha?
Um dia lá estava eu, andando sem pensar com a cabeça absolutamente vazia e eis que pula uma mulher na minha frente. Muito animada!
- O senhor tem um minutinho pra ganhar mais saúde?
Nem consegui responder. Nem tinha saído do transe, quando me percebi dentro da loja e a mulher não parava de falar.
- Olha esse rapaz era magrinho assim como você e olha 2 meses depois que delicia que ficou. Tomando nosso Shake e o chá. Eu custumo dizer que é mágico esse produto, viu?
O senhor quer engordar quantos quilos?
- Eu....( Eu não queria nada! Eu nem pedi pra estar ali!!!)
- Acho que com 5 quilos a mais você vai ficar gatinho, um filé! Não que o senhor esteja mal. Não, não está. Mas nos dias de hoje, né? A aparência é tudo e claro que um carinha sarado, gostosinho vai chamar mais atenção, né não?
- Olha ... (Gente, a mulher era uma avalanche. Eu não conseguia me articular pra sair daquele lugar)
- Experimenta sem compromisso, o nosso shake. Sabor morango, é o que mais sai.
- Moça, eu já...
- esse shake melhora a digestão, o funcionamento dos intestinos, porque não tem coisa pior que passar dias sem ir ao banheiro. O senhor tem problema de ir no banheiro?
Não parece não. O senhor tem pele boa, porque quando a gente não vai todo dia, é um inferno!!!
- Não...
- E o chá? O senhor conhece chá verde? É japonês. E esse povo, né? É um povo sabido demais. Eu nunca vi um japonês pobre. Tudo rico e sabe porque? Porque bebe chá. E eu sempre tive curiosidade de saber que chá era. VERDE!! Eles tomam chá verde. Não é a toa que venceram a guerra!!
Meu Deus, o que ela estava falando? Isso tudo numa velocidade que realmente eu nunca vi! Num determinado momento, ouvi uns gritos!
- Vivaaaaaaa! Êêhhhhh!
- 75 gramas.
- Vivaaaaaaa! Êêhhhhh!
Levantei de supetão e sai alucinadamente.
Jesuss!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!