quinta-feira, 2 de junho de 2011

Marryana Encontra

- Oi! (embevecido)
- (cortante) Olha eu só vim porque a Tedah insistiu, viu?
- Eu sempre quis te conhecer. Você é muito linda. Eu gosto de acompanhar suas histórias pelo blog do seu amigo... o ator desconhecido. Eu me preocupo com você, Marryane!
- Na, NA!
- Oi.
- É Marryana!
- Então.
- É estranho, viu? Você nem me conhece.
- É coisa de signo. Você é a mulher que eu estou esperando pra amar!
- Hum??? Você tem quantos anos, menino? 
- O suficiente pra saber que quero ficar com você.
- Ai, me poupe. Você deve ter quantos?  18? 19?
- Nãão, 20!
- Olha, isso nunca deu certo comigo, viu? Eu sempre quebrei a cara com os homens e olha que só me envolvi com homens mais velhos. Imagina...!
- Mas me dá uma chance....
- Vamos deixar de perder tempo? Acho que R$5 paga o refri, né?
Beijo e tchau!

2 comentários:

  1. "Afff, a Marryana é muito nervosa,fala prá ela relaxar e gozar!rsrsrs"

    Carmen Regina via Fb

    ResponderExcluir
  2. A Marryana tá numa fase ruim justamente por precisar gozar! Só assim pra ela relaxar.
    E eu vou avisando que o pior estar por vir.
    Aguarde!!!

    ResponderExcluir

Posso continuar? Hãn?!