terça-feira, 22 de março de 2011

Quando eu era pequeno

de Conga viram?
Quem acompanha esse blog, já sabe que eu sempre fui magrinho, franzino, um graveto prestes a quebrar!
Era um galego sardento e bontinho...diziam!
Pois, tinha uma vizinha que vivia dizendo:
- Esse menino parece uma menina!
Eu bufava.
- É uma menininha. Ele é uma menininha!
Eu bufava mais ainda e saia enfezado, pisando duro.
Era bem pequeno, devia ter uns 6 anos.
Um dia, eu já virado num saci dentro de uma lata, esperei ela aparecer com aquele gracinha. Baixei os shorts, saquei o pinto, balancei e gritei:
- Olha aquiii, ô! Eu sou menino, menino, meninooo!!
Ela arregalou os olhos, se aprumou e disse:
- Assim tão pequeninho?
- Mas cresce viu? Creeeeesce, quer ver?
Ela saiu pisando duro. Depois voltou pra reclamar com a minha mãe.
- Valterliiiiiii!
- Senhora?
- é verdade o que Daura tá contando?
- É!
- Bem feito!

Um comentário:

  1. que liiiinnnnndo, amei - não mudou quase nada só ficou mais alto - beijos
    lourdes bastos

    ResponderExcluir

Posso continuar? Hãn?!