sexta-feira, 25 de março de 2011

Claudia Gimenez

E lá fomos nós pra estréia do espetáculo "Mais respeito que sou tua mãe", adaptado e dirigido pelo Miguel Falabella no Teatro Procópio Ferreira.
Estava uma loucura!
- Nossa que confusão! Será que estão me reconhecendo?
Falou a Atora me puxando pelo braço!
- Será?
Era tanto reporter e câmera que dava pra ficar tonto.
- Eu fiz uma ponta na Manchete! Ei??
Ninguém dava atenção! Quem daquelas pessoas lembram da Manchete?
- Não me faz passar vergonha, criatura!
Estavam mais preocupados com as celebridades.
- Eles querem entrevistar a Bete Lago!
- Quem? Onde? Cadê?
Era o Pânico, o CQC, a rede vida, o Dicesar pra Eliana ou Ana Hickman, sei lá. Elas são a mesma pessoa mesmo!
Tive que lidar com a neurose da Atora e nem pude ver direito quem tanto estava ali no meio daquela balburdia!
O Amaury Dumbo, o Fred Mercury Prateado, o Lázaro Ramos da Vida real e o Maculelê não paravam de tirar fotos com as fãs que apareciam.
Passou Fafy Siqueira, Nany People, Luiza Mel, Mayara Magri, Otavio Mesquita, Karin Rodrigues, Miriam Mehler e uma orda de atores nem tão conhecidos assim. Entre eles eu e a Atora.
Fizemos fundo pras materias do panico e do CQC, tomara que eles editem aquelas tomadas. Meu Deus!!
De repente duas drags enormes surgiram e estacaram na nossa frente.
- E agora? Como a gente vai passar sem parar pelo Pânico?
Elas queriam passar discretamente com dois metros e meio de penas, cílios e brocados!
Graças a Cinthia Abravanel que estava solando em frente as cameras, elas conseguiram!
- Eu tô ficando tonta com tanta gente, você tem uma bussola aí?
- Que bússola, criatura? O negocio agora é GPS. Bússola é coisa da idade Média.
Enfim, nem passei perto do coquetel de entrada, tamanha era pressa da baixotinha obesa!
A peça é muito engraçada. A Claudia Gimenes dá show! A direção do Falabella é fantástica, precisa!
Elenco afinadíssimo!
Gostei muito. Ri um bocado. Vale a pena!
Do meu lado a Atora não esboçou um sorriso sequer. Mal fechou a cortina ela já estava de pé pra ir embora.
Aplaudi, urrei e saí sendo arrastado pela monstra das artes cênicas.
Nem petisquei o coquetel do final! Enquanto passava peguei uma tacinha de prosecco e sai bebendo rua a fora.
Ah, atora dos infernos!


Teatro Procópio Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!