segunda-feira, 7 de março de 2011

Carnaval

E pra começar a comemoração resolvi ver alguns filmes. Achei melhor fazer a pupila pular!
Comecei com o absolutamente dispensável ESPARTALHÕES mais de 1 hora e meia de bobagem.
Depois revi ALICE NO PAIS DAS MARAVILHAS do Tim Burton. O visual do filme é um show a parte. Continuo achando que o filme não é pra crianças.
Passei pro CISNE NEGRO com a "monstra" da Natalie Portman. Se ela não tivesse ganhado o oscar com certeza se transformaria nele. Esse filme é do caralho e 90% é de responsabilidade dela. Uma interpretação visceral. Avassaladora! Quem puder e quiser veja, reveja, compre, tenha!
E pra terminar meu primeiro dia de folia, a sexta, O SEGREDO DAS ABELHAS com a "monstrinha anã" Dakota Fanning. Filme imperdível e vale a pena acompanhar o trabalho dessa menina!
Acho que comecei bem esse carnaval. Minha folia acabou as 2:11 da manhã quando a Unidos do Peruche terminava seu desfile!
Bom Carnivall!!!!



Filmes com a Dakota q vi
Uma lição de Amor, Encurralada, O gato, Chamas da Vingança, O amigo Oculto, Guerra dos mundos, Sonhadora, Heróis, "Os crepúsculos", O segredo das abelhas e As garotas do Rock.





Filmes com a Natalie Portman q vi
Todos dizem eu te amo, Marte Ataca, Zoolander, Cold mountain, Closer, V de vingança, A outra, Cisne Negro

Um comentário:

  1. "aee Lins Cisne Negro e Alice tbm entraram na minha lista de Carnaval.....e concordo com vc q a Natalie se transforamaria no Oscar se não tivesse ganho..ao pensar no filme ainda sinto a mesma emoção de qdo sai do cinema no sabado =D bjs"
    Fa bi via Fb

    ResponderExcluir

Posso continuar? Hãn?!