terça-feira, 8 de março de 2011

Esteticista

Adicionar legenda
Continuando a serie por onde andará, ando sentindo falta de Sylvia Cataldo.
Sylvia ou Silvia (não lembro mais como se escreve) foi a responsavel pela melhora da minha fachada.
Ela conseguiu me transformar. Passei de pele de calango a pele de lagartixa!
Melhorei muito desde que ela, excelente cosmetóloga, resolveu tratar minha fachada.
Era caro. Mas valeu a pena.
Preciso voltar a encontrá-la.
Uma pessoa que tem o dom de transformar um chokito num sonho de valsa, não pode sumir assim.
Alguém pode me ajudar????

3 comentários:

  1. "Nossa adoro esse jogo!!!! estourar espinhas uhuhuhuh"
    Marcia Alcantara via Fb

    ResponderExcluir
  2. "uau! de chokito â sonho de valsa, me apresenta essa médica Walter!"
    Carmen Regina Vaz Dias via Fb

    ResponderExcluir
  3. excelente profissional, fone: 3667-8166 (SPaulo).

    ResponderExcluir

Posso continuar? Hãn?!