quarta-feira, 2 de março de 2011

Tattoo, Marry?!

Tedah insistiu, insistiu e Marryana acabou concordando ir ao clube aquele domingo.
Ela até gostava de tomar um solzinho, mas andava triste e cabisbaixa. Diante da amolação da amiga, foi.
No Clube entre um refresco e outro, eis que Marryana avistou Hobso. Aquele velhinho do encontro, o que usava gloss.
De chapeu, óculos, uma sunga anos 80, totalmente cavada e ele vinha em sua direção!
Marryana até que tentou se esconder, mas não teve jeito.
- Quanto teeeempo?
- Oi - fingiu surpresa.
- Miniina, eu te procurei taaaaanto. Tá tudo bem?
- Sim, sim. Bonita tatuagem!
Marryana precisava mudar de assunto e as tatuagens nas coxas já meio flácidas do anciã foi a única coisa que lhe veio a mente.
- Aie, gostou?
- É, sim. Tribal, ne?
- Éhhh! Eu sempre quiss fazer uma taaaaatoo! Mas sabe como é nhé? Sempre tive braços fiiiinos! Eu queria um dragããão no braço!
- Só dava pra desenhar uma lagartixa!!! Pensou alto a moça
- Oi?
- Nada. Muito legal. Eu não imaginei que gostasse... de tattoo.
- Eu aaaaadoro! E todo mundo sempre disse que minhass cooooxax eram liiindas. Aie, resolvi tatuar. O que é boniiito é pra ser moxtradooo, nhe?
- É, é sim.
Marryana não resistiu e caiu na gargalhada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!