quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Trabalho

Aí, eu corro, corro e parece que não saio do lugar.

Há 9 meses (ops, será que vai nascer?), eu ando pra lá, corro pra cá. Começo uma coisa e antes de terminar, encaminho outra e assim tem sido.
Quando eu acho que vou finalmente descansar um pouco a cabeça, já estou enrolado com outra coisa.
Comecei o ano com os Ossos, enquanto viajavámos comecei o projeto da Peça e entre uma e outra teve um projeto Julia pra escola. Enquanto ensaiava A peça, dirigia Jingobel e assim que estreiei uma, intensifiquei os ensaios da outra e entre uma e outra, teve inicio a remontagem do Peixe que teve que dar uma parada por esses dias. Depois da estréia de Jingobel, iniciamos os trabalhos pra produzir a Festa da Lurdinha e antes de terminar, eu já estava enrolado com o início do ciclo de leituras dramáticas e entre um e outro eu comecei a procurar emprego. Emprego, porque trabalho já se viu que eu ando com muito. Agora estou terminando um projeto com a temporada de 3 espetáculos da Cia., e quando eu pensei que finalmente iria descansar o côco, saiu mais um edital e lá vou eu novamente...
O ruim de tudo isso é que o dim dim só vai, eu ainda não vi ele voltar...
Mas Ok! Terei paciência, qualquer hora a roda vira e tudo ficará bem melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!