terça-feira, 12 de outubro de 2010

Revisitando o passado!

Ai, as lembranças!

Eu aos 15!
Eu ainda não tinha essa marca entre as sobrancelhas que me dá um ar zangado.
As espinhas ainda não tinham me atacado e deixado marcas profundas rosto a fora!
As minhas lembranças são as melhores. Lembro pouco das coias ruins que me aconteceram.
Quando lembro de alguns fatos eles são sempre mais divertidos e coloridos que realmente devem ter sido!
As lembranças servem pra acalentar as nossas saudades, pois então que elas sejam boas!
E as que não são tão boas eu as deixo mais divertidas, mais leves.
Como o dia que cai num esgoto!!!
Lembro nessa época que tinha 15 de uma música divertidissima cantada pela Elke Maravilha no Chacrinha.
E não é que eu achei no 4Shared!!!
Tá aí, abaixo. Click e ouça, mas na minha lembrança era mais divertida !

AI QUE VONTADE DE COMER GOIABA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!