terça-feira, 5 de outubro de 2010

Casualidade

Ai, ai!

Encontrei um conhecido um dia desses e ele:
- Desculpe não ter dado pra ir na sua peça, acabou, né?
Acabou, mas ficou 2 meses em cartaz dava pra ter se programado e ido.
- Eu deixei pro último dia e aí me aconteceu tanta coisa... mas não vai ter mais?
Vai, claro que vai.
- Quando?
Ah, não sei. Mas com certeza terá várias outras.
- Ah, essa não vai ter mais!? Queria ver. Mas vocês podiam fazer um final de semana ou no feriado!
Ham rãn! ... ( Cara de caneca)
-Eu vi no seu blog ...
Ah, que legal! Você lê meu blog!!
-Leio, leio sempre que posso! Pelo menos uma vez eu dou uma olhadinha. É bem legal. Riu muito.
Nossa fico contente de alguém ler. Eu tenho a impressão que tô falando sozinho.
- Não.É que as vezes eu entro pra ler e acabo me distraindo com outras coisas e esqueço
!
- Então, foi pouca gente na sua peça, né?
Como assim? Foi menos do que eu gostaria, mas foi legal. Nao foi tão pouca assim não!
- Mas naquela foto com nomes que você colocou tem no máximo uns 30 nomes!
Ah! É que ali são os amigos, os que foram.
- Certo, pena meu nome não tá lá.
Então!
- Mas se eu tivesse vindo estaria.
Talvez.


Eu realmente tenho um saco de papai Noel!!

Um comentário:

  1. Ontme escutei uma assim:
    - Ahhhh mas é só na sexta feira?
    - Não, não é só na sexta feira, são em toooodas as sextas feiras de outubro e novembro, toooodas.

    ResponderExcluir

Posso continuar? Hãn?!