quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Branco

Ai, meu deus!!

Quanto tempo dura os segundos que compõem um branco em cena?
A sensação é de que horas se passaram, quase dias!
Absolutamente desesperador.
Tudo some, é como se tudo que se elaborou, que se estudou, tudo que você tem feito até ali, nunca tivesse existido!
Esse branco (esquecimento) me aconteceu numa das representações de A peça e foi uma das sensações mais pavorosas da minha vida.
Tinha um momento fora de cena, respirei fundo pra me recuperar e lembrei da Vanusa. Coitada!
Nesses momentos o coração dispara, a cabeça parece que vai fundir. Eu pensava:
Meus Deus, o que eu tenho que falar agora?
Sou eu que falo agora? Deve ser!!!
Que terror.
E isso tudo sem deixar transparecer pra o público. Com cara de "está tudo sob controle", esse silêncio está previsto e ensaiado!!
Eu vanuzei bonito! Com cara de absoluto controle da situação!
Realmente aquele não foi um bom dia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!