segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Pra não esquecer!


Já fui mais orgnizado!!

A coisa tá peluda nesses últimos meses, mas esse final de agosto, tá de cachorro loko e eu ando espumando de doido. 
É punhalada e, desvia daqui, desvia de lá.
Rasteira, egos sendo arremessados no meu caminho e eu só desviando pra não cair.
O negócio é não se deixar parar e mirar lá na frente.
Resolvi anotar as coisas pra fazer de um desses dias.
- Ler e-mails, responder
- Tomar café
- Organizar as coisas pro ensaio do Darwin
- Ir no Estúdio na Rua Augusta pegar fotos tiradas o ano passado ( Espia só o atraso, mas já estão pagas! Ufa.)
- Pegar Banner na Barra Funda
- Passar na Casa do Orias no Centro
-Ir pra Encena, ensaio Jingobel
E só ai voltar pra casa.
Ainda preciso acabar a arte dos folhetos e só depois ir dormir.
Depois eu ainda pergunto porque não consigo engordar!
Será que alguém consegue me dizer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!