terça-feira, 2 de agosto de 2011

Insensato Coração

E desde o início dos anos 90,não acompanho uma novela.
Mas fiquei curioso em acompanhar a Glória Pires e fiquei viciado na novela das 8, 9, enfim.
Não consigo ficar sem ver.
- Nossa, mas você tão esclarecido assiste novela?! E da globo!!
Assisto. Assisto e gosto. E sofro. E riu, fico com raiva, vibro. Uma loucura!
As outras emissora ainda não me convenceram que sabem fazer melhor!
É minha válvula de escape. Durante 45 minutos não penso em nada. Nada. Só na vida daquelas "pessoas".
E não pensem que fico em casa pra acompanhar as peripécias de Norma e Companhia ltda. Não! Eu nunca estou em casa esse horário.
Mas quando chego, antes de dormir, vasculho a internet até encontrar o capítulo do dia e só aí, consigo dormir!
E viva o Ricardo...Linhares, O Gilberto... Braga que como o Amendola ainda vai escrever pra mim!
Ah, vai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!