terça-feira, 9 de agosto de 2011

Santa Cruz, metrô do amor

Descobri que a estação Santa Cruz é uma estação de afetos.
Esperando meu ônibus ao lado do Shopping, sempre me deparo com demonstrações escancaradas do mais puro e as vezes não tão terno, amor!
Que bom.
E os menos avisados, saem assustados.
Acho saudável.
Dois moços de 2m x2m colocam bolocha um na boca no outro calma e carinhosamente.
As pessoas passavam e quase quebravam o pescoço ao observar a cena.
Ué, tinha alguma coisa demais?
Duas moças de cabelos com escovas pora lá de vencidas, se abraçavam e uma lambuzava chocolate na boca da outra. E se beijavam.
Tão terno.
A única coisa de errado, é que elas deveriam estar passando alface, um tomate...qualquer coisa menos calórica, porque a genetica não ajudava.
Um moço ao celular do meu lado:
- Fiquei com aquela mina, cara! Transamos a semana inteira.
  Sei não. Será que não gostou?
Dois moleques.
- Arrombado!
o outro ri docemente.
mais um:
- Eu tirei a virgindade da tua mina.
- É? a sua transa bem gostoso, valeu?
NOite inspiradora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!