segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Amor de mãe

A ligação de uma mãe com um filho é infinita!
Só uma mãe sabe o que é sentir amor profundo, irrestrito. Depois de ter um filho, uma mulher entende o amor de uma mãe.
Quem nunca escutou isso?
Um dia desses no mercado, na fila do açougue, escutei a seguinte conversa:
- Flavio, ficq quieto, peste!
O menino tinha uns 8/9 anos. Mesmo a mãe gritando, ele pouco se abalava.
Contnuava pulando, numa dança quase satânica e forçava uma tosse de ve em quando.
A mãe lembrando dos 9 meses que esperou gerando aquela criatura:
- Eu vou te mataaar, menino! Odeio criança, odeio!
  Vou te meter um murro do meio da tua cara, peste!
O menino brincava de índio, corria em torno da barriga caída da mãe.
A barriga fazia sombra pra xana, a blusa era curtissima e a bunda estava completamente a mostra. Ela usava uma calça justissima. Acho que era uma meia fina, grossa!
- Mãe, o que tem na sua barriga?
- Pára, Fláaavio!
- É lombriga?!Minha mãe tem lombriga na barriga!! Lombriga na barriga!
- Fláviooo, vou quebrar tua cara.
- Você não gosta de mim!
- Não gosto mesmo. Criança insuportável.
- Deixa eu pegar uma bolacha?
- Pega, menino, pega! Cala a boca e fica quieto.
- Pego qual?
- Sei lá, Flávio!
- Mas eu pego qual?
- E eu que sei? Eu nem gosto de bolacha.
- Mãe...
- Flavio, pega a mais barata!
- Essa eu não gosto.
- Então fica quieto, Flávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!