terça-feira, 3 de maio de 2011

A seleção

Finalmente o site de empregos resolveu funcionar.
E na primeira dinâmica, lá estão as 17 pessoas ansiosas por uma colocação.
Teste, seleção é sempre traumático.
Há de se ter boa vontade, esperança e bom humor.
- O horário é das 9 ás 17:30? Não posso.
Ih, se não pode, pode pular fora.
- Eu dou aula até as 9. Mas é aqui perto.
Esse dançou, dançou.
- Eu moro em Campinas, mas posso vir morar aqui em São Paulo, caso consiga essa vaga.
Oi?????!
A moça da seleção, super simpática (Simpátia pasteurizada). Procura deixar todo mundo a vontade.
Finjo que acredito pra não destoar.
Ás vezes me vem uma questão:
Por que as pessoas tem fobia de currículo dobrado?
Não tô falando amassado ou/e sujo, mas dobrado ao meio.
Eu até acho chique!
Mas todo consultor de rh e seleção diz que denota descuido!
É? Tá bom, então.
O que eu levei, dobrado ao meio, ninguém me pediu!

Um comentário:

  1. "hehe Lins...boa vontade, esperança, bom humor e muiiita paciencia...¬¬'..bjo bjo"
    Fabi Anna VIA Fb

    ResponderExcluir

Posso continuar? Hãn?!