quinta-feira, 12 de maio de 2011

Xupa que é de uva!

Marryana foi pra sua primeira aula de dança.
Estava muito excitada.
Tomou um susto ao entrar na sala. Ela era a mais nova.
A sala variava de 60 a quase uma outra vida!
Ali ela teve a certeza que era a rainha dos velhinhos.
Chegaram logo dois pra puxar papo.
- Ok! Ok!Ok!
  Isso é um teste pra uma coisa muito boa que vai me acontecer.
Fechou o olho e pensou firme apertando os olhos:
- Sim vida, eu estou preparada!
Sorriu.
- Sou nova. Adoro dançar e hoje é meu primeiro dia!
- Mora aqui perto?
- Nhurum!
E ficou milênios dois pra lá dois pra cá!
Estava com a impressão que ia ter uma cãimbra na cintura!
A professora uma cabeluda, baixinha e com cara enfezada, ordenou:
- Formem pares!
Marryana fcou com o Seu Hyrto.
- É como? Seu nome?
- Hyrto!
- Tá.
Mal começaram o rala bucho, Marryana sentiu uma coisa estranha roçando suas coxas.
Tentou ignorar. Mas o velhinho desajeitado insistia em esfregar aquilo duro nela!
Estacou!
- Que foi menina?
- Seu Aylton, o senhor me respeite! Euy sou uma moça direita e tenho idade de ser sua neta!
- ?!
- Que tá acontecendo aqui? Tão com alguma dúvida?
- Não é que ela tá nervosa!
- Nervosa? Nervosa? Esse escroto tá de pau duro, roçando o quase morto em mim. Eu não vim aqui pra isso!
  Escroooooto!
- Ah, é isso? É um drops! Carrego pro caso de precisar beijar....
- Hãn?!
- Quer?

Um comentário:

Posso continuar? Hãn?!