quarta-feira, 4 de maio de 2011

Sala de espera


Alguém duvida que dentista ganhe bem?
Eu sou capaz de deixar as calças lá.
Imagine você ir num cara que vai tirar sua dor!
Ninguém merece uma dor de dente ou no dente!!!
Eu nem gosto de ir ao dentista, mas sou fã dos bons dentistas.
Só não entendo, porque o meu dentista não troca aquelas revistas.
Sempre que tenho que esperar, sou obrigado a folhear revistas de 5 meses atrás.
Na verdade não leio, vejo figuras. Não tenho paciência para Caras, Minha Novela e sei lá mais o que.
O dentista é óptimo, mas a sala de espera...
Aliás, nem deveria ter espera!
Pra quê a gente marca horário?

3 comentários:

  1. e o pior é o que eles fazem com o dente, ja se perguntou????

    ResponderExcluir
  2. E criatura, marcamos horario só para organizar a vida deles, pq a nossa é toda bagunçada rsrsrsr Dica: Da proxima vez leve sua revista de baixo do braço kkkk bjos e saudades!

    ResponderExcluir
  3. Boa!
    Eu sem pre ando com no mínimo 2 livros, mas não resisto olhar q tipo de leitura é oferecida nesses lugares!!!!

    ResponderExcluir

Posso continuar? Hãn?!