segunda-feira, 23 de maio de 2011

Baile da Esperança?

Fui convidado pra ir num baile flash back num clube por Marlene e Junia. Diante da animação delas e da companhia, lá fomos nós. Marlene, Junia, Júlio e eu!
Era realmente um flash back. Só não dava pra saber se o povo estava fantasiado ou eram assim mesmo na vida real!
As roupas não pareciam ser delas, existia um conflito entre a pessoa e as vestes. Sabe quando a gente põe uma roupa e não está se sentindo muito bem?
E os sapatos?
Altíssimos, botas, saltos grossos, fininhos, vários, vários...mas todos pareciam ter algum problema. Na ponta, no salto, sei lá! Deixavam as caminhantes inseguras. Pareciam estar numa pista de gelo ou com alguma coisa incomodando na bunda. Era uma visão!!
Um povo animadissimo! Mesmo.
Muitos uhhhhh!! Viva!!!! Êêhhh!
O nome do baile deveria ser O Baile da esperança.
Muita gente feia junta.
Os cabelos.
A palheta de cores onde ficam os loiros estavam todos lá, desde o loiro ouro velho até o loiro loiríssimo desbotado.
Todas as mulheres de penteados. Vários. Agora o estranho era que eu tinha a sensação que todas haviam ido ao mesmo salão e por algum motivo, saíram de lá correndo, sem acabar o serviço!!!
O baile da esperança, vinha com uma boa nova pra acalentar os corações desesperados. Todos absolutamente todos, por mais fora dos padrões (?) estavam acompanhados.
É, minha gente uma panela por mais amassada que esteja sempre tem uma tampa.
Achamos um garotinho no meio do salão que parecia estar perdido por ali, além de nós, claro!
Bêbado como um desvalido, pulava com uma namoradinha bem calibrada pelas latinhas de cerveja Sol(Existe?).
Numa hora no meio do refrão: Hoje é festa lá no meu apê.... o garoto soltou a namorada e agarrou uma senhorinha sambuda de saia e blusa mais justa que  o Nosso Senhor!
A senhorinha se assustou, sorriu ( deve ter achado bacana!) e deu um pulo no salão. A luz piscou e de dentro dela surgiu uma nuvem de fumaça.
Pensei: Gente, a velhinha soltou um traque e vai incendiar o salão!
No canto o Dj bombado era assediado por um grupinho de meninas. Uma com esses vestidos curtos com elástico na ponta que dá a impressão que o botijão ganhou vida, outra com uma blusinha floridinha com babados e rendas e um buchinho aparecendo, um short jeans e uma meia calça preta com uns detalhes quadriculados que acabava numa botinha de camurça e uma outra com uma calça justa, brilhante, que deixava a xana gordinha, partida em 3, isso mesmo, TRÊS!!
Se aquela menina continuar usando calças daquele número, vai acabar estereo. Sim, porque aquela costura devia estar estrangulando as trompas da infeliz!
A saída foi ótema!!! Muita alegria, muita animação e muita gente diferenciada! Mas feliz, feliz!!!!
E só pra coroar, uma gordinha (ok, eu estou sendo bondoso. Ela era beeeem grande) se atracou com um pote de biscoitos que estavam ali pra serem servidos com o cafezinho. Ela comia os biscoitinhos de polvinhos doce e tomava uma talagada de cerveja. Encheu o bucho!
Ainda bem que ela encheu o bucho de biscoito logo, porque chegou um ogro vindo sabe-se lá de que caverna e derrubou a garrafa de café pelo salão.
Pronto, a festa estava acabada mesmo!!

Um comentário:

  1. ADOREIIIIIIII RI MUITOOOOOOOOOO QUERIA TÁ LÁ............BJS KATIA

    ResponderExcluir

Posso continuar? Hãn?!