terça-feira, 10 de maio de 2011

Os 12 anos!

Elas conversavam animadamente na cadeira a minha frente.
E é claro que eu fiz de tudo pra escutar a conversa.
- Nossa, sério? 12 anos!! Um rapazinho já!
- Ele é criança. Criança de tudo!
- Mas tem que ter cuidado hoje em dia.
- É.
- Você fala sobre sexo com ele?
- Falo, falo sim. Falo pra ele tomar cuidado, por causa dos pedófilos né?
- Aí menina, um horror isso, né?
- É.
- E camisinha você já explicou pra ele?
- Aí, não né. Ele já sabe. Aprendeu com os amiguinhos.
- Será? Acho interessante você explicar como coloca essas coisas. As crianças hoje em dia...
- Menina, como vou explicar pra ele? O pintinho dele é do tamanho do meu polegar. Se eu colocar a camisinha cai.
Quando eu desci do ônibus duas crianças a minha frente conversavam. Uma menina e um menino que batia no peito da garota, pequeno.
Ela:
Olha Raphael, você se toca, viu?!
Ele:
Por que? Eu gosto de você!
- Se enxerga, menino. Você tem 12 anos!
- Você também tem.
- Ai, me deixa em paz!
- Mas você devia me dar uma chance. Eu vou fazer você feliz! Me dá uma chance.
- Sai pra lá, menino. Você nem sabe o que é o Be a bá!
- Se você me deixar, eu te mostro o be a ba do começo ao fim. Vamos lá em casa?
O chamado é forte e ele chega cada vez mais cedo. Pode até chegar mais cedo aqui, mas inevitavelmente chegará também pros lados de lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!