segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Sonho

Ai,senhor daí-me... paciência serve!
No meu desse turbilhão de emoções de 2010 eu descobri através do meu irmão um site chamado Guia do ator. É um site onde tem notícias sobre a profissão, anuncios de testes e tal.
Eu sempre que posso dou uma olhada pra ver se tem algo pra eu mandar o curriculo...
Apois!!!
A noticia mais lida era: Globo faz teste pra novelas. Eu não consigo entender porquê?
Era uma noticia antiga falando sobre o casting de Viver a Vida que aliás já acabou, a aleijada já andou, a helena  já foi dessa pra uma melhor.
Agora melhor mesmo eram os comentários. Uma dizia que seu sonho era ser atriz de novelas da globo! Só ela, né?!
A outra dizia que, lógico, seu sonho era ser atriz e que assistia todas as novelas e queria muito uma chance, ela sabia, chorar, sorrir e tinha experiência em decorar, afinal já tinha decorado duas, DUAS, páginas!!!
Meu Deus!!! Uma sumidade!!!
E a outra que dizia várias coisas e inclusive que era Clara, pele clara, Cabelos Castanhos anelados e olhos claros. Linda! pra quê mais?
Realmente eu fiz trancinha nos pentelhos de cristo!!!!
O melhor a fazer?

Apertar o botão - SAIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!