terça-feira, 2 de novembro de 2010

E se ...

Ai, que loko!
- Coloca uns nomes engraçados. Que chamem a atenção!
- Escreve pouco, conciso. Não escreve muito.
- As imagens precisam ser chamativas. Uma coisa que dê vontade de ler.
- Coloca em vários sites de busca.
- Manda por e-mail pra varias pessoas.
- Escreve sobre um tema específico.
Hum rum.
Surtei.
Pra quê ter um blog, se não poderei escrever sobre o que eu quiser, da forma que eu quiser? Se quiser escrever muito, escrevo muito. Mesmo que me repita e dê voltas e o texto não me leve a lugar nenhum!
Eu quero colocar as imagens que melhor expressem o que eu quero dizer, ou não.
Se não interessar a ninguém, paciência!
Eu quero é poder me expressar. Se assim ou se assado é consequência!
Ando revoltado!
Deu pra perceber?

Um comentário:

Posso continuar? Hãn?!