sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Cinderela Baiana

Ai, ai, ai, aiiiiiiiiiii!

Eu estava um dia desses fuçando no you tube, quando me deparei com aquele famoso video do "i" de escola e "e" de isqueiro.
Eis que não mais que de repente, percebi um video da Fernanda Montenegro da Bahia, no filme mais tosco que eu já vi em todas as minhas vidas (se é que eu já tive outras).
É um filme inominável. Absurdamente trash. 
E tomei um susto quando encontrei por lá, além de uma Carla Perez pueril, o Lázaro Ramos e o Perry Salles numa das interpretações mais bizarras que eu já vi. 
E  o elenco é absurdamente bem sintonizado. É impossível saber quem é pior.
Se tiver paciência e muito senso de humor, veja!


Bom fim de Semana e até segunda! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!