quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Professor!

Ai, e eu comecei a mandar curriculo de professor.
Afinal preciso, como todo mundo, de uma renda e me formei em Historia e não há porque não tentar esse novo caminho.
Mas o negócio não é fácil em lugar nenhum, pra ninguém.
Mandei o primeiro currículo e não é que me chamaram!
Pensei: Porra, tô com sorte!
E lá fui eu pros confins do mundo, pro outro lado da cidade pra entrevista.
Me ligaram as 9, na verdade me acordaram, e a entrevista seria as 11.
A moça me ensinou o caminho errado, mas eu tinha levado o GPS do Fred Flintstone e mesmo não conhecendo nada daquelas bandas, me achei.
Cheguei na rua 10 minutos antes e era uma rua com várias escolas. Avistei um prédio bonito lá longe, mirei e fui.
Mas quando cheguei perto vi que não era aquele número. O prédio que eu estava procurando, tinha ficado pra trás e mais parecia uma casa abandonada.
Cheguei na secretaria e enquanto esperava vi um cartaz de uma peça espírita que seria apresentada ali. É, tem que se ter fé em alguma coisa. Nem que seja no além.
Entrei pra entrevista e fui informado do valor da aula!
R$9! NOVE!!
Acho que nem consegui disfarçar, tamanho o choque!
E eu estava do outro lado do mundo!
Não acreditei.
A moça, acho que pra me consolar, disse que eles ainda davam uma cesta básica!!!
- Que Bon...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!