segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Reforma

Aí é fogo. Sempre é.
Nada, nada, nada é sonseguido sem sofrimento.
Eu tento não acreditar nesse preceito cristão, mas é díficil.
Ando tentando pelo menos não sofrer.
Pra mudar o que quer que seja. sempre terá imbutido uma grande dose de mal estar.
Remexer dói, traz alterações daninhas ao sistema nervoso.
Meu Deus!!! Minha sta Sara do Deserto!!!
Que loucura! Que lokura! Q loku!
Eu ando com os neuvos a flor da pele.
Eu não sei quem inventou os pedreiros, mas sei que eles não devem ter participado da construção do mundo, pois não há uma só menção disso no Gênesis!
Será que Deus ficou embucetado e resolveu suprimir qualquer citação a esses seres diabólicos?
Cheguei a conclusão que Reforma não é uma coisa de Deus!
Estou falando de reforma, reforma mesmo. Aquela maledeta que inclui quebrar, rasgar, arrancar, tirar tudo do lugar pra poder renovar!
Então, se Deus fosse a favor de reforma não tinha destruído o mundo naquele dilúvio! Tinha feito uma reforma no mundo!
Por isso, que digo: se você puder, não reforme. Venda e compre, uma do jeito que você quer.
Se o dinheiro não der, compre uma passagem e vá fazer uma viagem.
É mais negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!