sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Você é ator?

Ai, as perguntas cretinas!



Esse blog é sobre os pensamentos ou coisas passadas pela cabeça de um ator e muitas vezes coisas por ele vivenciadas. O ele no caso, sou eu!
Pois bem, ando escutando algumas coisas que me deixam de cabelo em pé!
Vai assistir minha peça.
- Vou sim, como é o nome do teatro?
Tô no Augusta.
- O teatro que você tá fazendo chama como?
?!...Espera um pouco. A peça chama A peça é comédia?, o teatro, o local, o prédio chama Augusta. Teatro Augusta.
- E fica onde?
...
-Ah, ouvi dizer que você é ator.
Sim, sou sim.
- Mas eu nunca te vi na novela?!
Eu não faço novela!
- É ator de cinema?
...
- Me diz uma coisa, você não cansa de dizer sempre a mesma coisa, todo dia?
- Vocês mudam o texto de vez em quando?
- Mas aquilo tudo que você diz é inventado na hora?
- Não!!! Sério que você decora???
- Me arruma um convite. So tenho o da cerveja e ator ganha bem.
- Mas você já conheceu algum ator de verdade?
- Na sua peça tem algum ator, ator mesmo?
De verdade como?
- Assim, de novela!
- Você tem muito talento. Já tentou entrar no Big Brother?
- Eu sabia que você era ator. Você é engraçado... Conta uma piada!
Por favor, poupem meus ouvidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!