segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Despedida!

Aí chega hora de dizer adeus!

Tudo tem começo, meio e fim. O díficil é a gente se acostumar a isso.
E na vida tem ciclos que nem sempre são identificáveis.
Um dia desses eu estava me debatendo pra compor esse último personagem, que me fez companhia nos finais de semana, e puft acabou!!
Eu me acostumei a despedidas desde muito cedo. Presenciei as choradeiras das minhas tias, avós ao se despedirem dos irmãos. Essas choradeiras eram praxe. Não importava pra onde estivessem indo. Tudo era um drama.
Isso tudo me fez perceber que adeus na maioria das vezes é somente até logo!
E foi muito bom fazer esse personagem.
Obrigado aos que foram me prestigiar e aos que não foram até a próxima oportunidade.

Adeus também foi feito pra se dizer...
Bye, bye Tony!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!