terça-feira, 28 de setembro de 2010

Amores

Ai, os amores!



Aí, resolvi ter um bicho de estimação, não podia ser cachorro, porque acho um bicho muito expansivo! Hiperativo! E eu as vezes gosto de curtir uma solidãozinha!
Resovi criar um gato, perfeito. Procurei, procurei e nada!!
Droga, eu queria um gato preto. Sempre achei lindo gato preto.
Mas aí, a minha vizinha me apareceu com um gatinho, feeeeio! Parecia um bichinho de goiaba. Não era branco, não era cinza e muito menos preto!
E eu fiquei com aquela coisinha que não miava, uivava. E logo muito cedo, com dias de vida, ele aprendeu que eu não suporto miado de gato. Tudo combinado, batizei a gatinha de Sulanka. O nome da personagem de Diva Pacheco na Novela do Falabela, A Lua me disse.
Dois anos depois eu resolvi arrumar uma companhia pra Minha gatinho Sulanka. Assim mesmo, Gatinho. Nesse meio tempo a gatinha mudou de sexo, Ela sempre foi ele!!
E mais uma vez recebi um presente de uma grande amiga e ganhei a Satine, como a personagem da Nicole Kidman no Moulin Rouge.
Uma gatinha pretinha, coisa fofa. Agora com o sexo certo. E assim essas duas criaturas entraram na minha vida.
Foi jogada numa garagem onde tinha um bitbull pra ser devorada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!