domingo, 19 de setembro de 2010

A tampa

Ai, solidão... dá um tempo  e vai saindo...

Será que toda panela tem mesmo uma tampa?
Fico me perguntando isso, olhando o movimento das pessoas na rua.
Eu acho cada vez mais díficil isso ser verdade.
A gente fica cada vez mais exigente.
Todo mundo sonha com um amor perfeito. Todos sonham com príncipes e princesas e acabam ficando com os sapos e as pererecas!
Quando entro numa balada, vejo aquele mundaréo de gente sozinha. Procurando sua outra metade e acabam voltando pra casa sozinhos.
Centenas de pessoas solitárias e que continuarão assim até a próxima saída. Elas se arrumarão, colocarão seu melhor perfume, sua roupa mais legal e cairão na selva pra caçar a felicidade.
Só que as buscas são sempre muito loucas!
Eu chego a pensar que as pessoas estão sempre procurando a si mesmos e por isso fica tão díficil encontrar alguém. Vai ver qu também tô nessa situação.
Eu continuo procurando a outra metade da laranja, a minha tampa.
O foda é se eu de repente descobrir que sou uma caçarola. Sem tampa!
Vixe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!