quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Acho que vou mofar!!!

Aíiiiii, que São Pedro cheirou cocô e abriu as comportas!!
Será o Benedito que o mundo vai acabar em dilúvio de novo?
Ok, ok, ok que o ser humano é estupido todo mundo sabe e entope os bueiros e joga lixo em tudo que é lugar, menos em sua própria cabeça. E isso não tem jeito!
Mas eu não aguento mais tomar chuva!
Não tem coisa que me tira mais do serio que andar com o pé molhado dentro do sapado.
Tchoing, tchoing, tchoing!! Faz o pé na hora de andar.
Ô, barulhinho escroto!
E pegar ônibus com a tempestade lá fora?
Não tem coisa pior! No fim do dia, quando todo mundo está suado!
As portas fechadas, os vidros embaçados, todo mundo pingando e aquele bafo de gente conzinhando.
Arrrgh!!
Se tivesse talento pra vomitar, era a hora.
E todo dia a moça do tempo, que me acorda diz:  E hoje não vai ser diferente!!!
E tome água!!
O povo lá no nordeste também não é muito cuidadoso com a mãe terra! Será que tá chovendo assim lá?
Vou perguntar.
Podia chover no Saara!
E ainda estão dizendo que vão abrir as comportas das represas.
Gente, o mundo vai acabar em dilúvio e eu molhado.
Desse jeito vou ter que fazer um lifting no pinto de tanto andar molhado.

3 comentários:

  1. ESTA PARTE DO LIFTING NO PINTO FOI MARAVILHOSA HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto e a foto. Que maravilha poder sentir novamente o seu bom humor!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa coisa do lifting é otimo, seu pé molha e o seu pinto que encolhe?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Posso continuar? Hãn?!