segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Comemoração!

-Ai, isso não vai dar certo!!
-Tá bom, Marlene. Vamos comemorar sim.
-Então tá, se a Junia vai organizar melhor.

Eu realmente não gosto de comemoração de aniversário. Gosto de festa, festejar, bagunçar, enfim tudo ligado ao furdunço, mas festejar meu aniversário, não curto.
As meninas Marlene, Junia e Lurdinha gostam do evento e eu me dispus a participar dessa.
- Vamos comemorar no Siga La Vaca! Karaokê da Dona da rua inteira, aquela loira que vai no Raul Gil... a Lilian Gonçalves! Menino eu era criança e ela continua com a mesma cara! Nós dissemos que era aniversário do diretor dos Ossos do Barão. Ela disse que conhece muito.
- !?
Depois do espetáculo seguimos pra o La Vaca. Várias desistências, mas continuamos firmes e fortes. Eu, meu irmão, Jacintho, Daniella e uns amigos entre eles um punk que 15 minutos depois de terem entrado levou-a embora. Punk não curte Karaokê!
Na porta recebi um telefonema da Marlene.
- Lanz... onde você tá? É meia noite e os convidados foram embora!!!
- Putz! Imagine você ir pra uma comemoração do seu aniversário e os convidados irem embora antes de você chegar!! É muito desprestígio!
Encontrei o Leão na porta e entramos.
As meninas tinham reservado uma sala e pasmem, na sala tinha a Marlene, a Lurdinha, a Junia, o Luiz  e só. Pensei isso vai ser uma bomba!!!
Nada da garçonete. Precisava beber algo.
Eis que entra uma moça e diz:
-  Olha, já que os convidados não chegaram vamos liberar a sala.
Chegaram umas trinta pessoas e a sala ficou cheia e continuamos cantando perolas da Música brega brasileira.
Nada que alguns figurantes não resolvam.
Lá pelas tantas surge Lilian com um saxofonista tocando parabens a você.
Queria me enfiar embaixo do tapete que não havia.
Ficamos até as 5 e só saímos porque nos mandaram embora.
Não foi dessa vez que mudei minha opinião a respeito de comemoração de aniversário.
Ninguém lembrou de levar uma camera!
Tiramos algumas fotos com o celular, bomba!!
Ficaram terríveis. Olha essa!!!
A Kátia também apareceu e ficou um pouco na comemoração.
E lá se foi mais um aniversário, ainda bem que esse negócio só acontece uma vez no ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!