sexta-feira, 2 de julho de 2010

Quem tem ouvido...

Ai, ai essa minha audição!!



Eu e meu ouvido de tuberculoso.
- Oi. Tudo bem? Então, como tá as coisas aí em casa?
- ...
- Que bom. Daqui a pouco tô aí. Tá bom. O CD da Tigresa do forró? Comprou foi? Que bom. Daqui a pouco eu chego.
- ...
- O papel?... da água? Chegou foi? Quanto? Tá certo, tá certo! Mas daqui a pouco tô aí! Não, tá certo. É esse preço mesmo que tem que vir. mas no mês passado foi por causa da multa... é. Tá bom! Daqui a pouco to aí.
Mas se ele chega daqui a pouco pra quê continuar com essa conversa mole?
Do outro lado.
- Não... menino eu prefiro francês. É mais incorpado!
O quê? Pão? Perfume? Renda?
- Eu te dou um toque... mas o Jamerson?
- ...
- O filho de Leuzinha?...
Cheeeega! Cadê meus fones?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!