segunda-feira, 26 de julho de 2010

Dentista

Aiiiiiiiiii!!



Não existe nada mais desesperador que estar ou ter que ir "visitar" a um dentista.
Meu Deus!!
E olha que não posso dizer que tenha medo de dentista.
Não tenho.
Eu comecei a visitar dentistas muito cedo. Ainda com os dentes de leite. Isso no nordeste, sertão das Alagoas.
Anos 80.
E lá não tinha esse negócio de tratamento dentário.
Doeu?
Arranca! Simples assim.
Ainda lembro do barulho do alicate quebrando a raiz do dente!
Aiiii!!
Dor?
Ainda tem muitas das ferramentas que são da idade Média em plenoo funcionamento hoje em dia.
Mas pra mim nada é pior do que o barulho terrível e aterrador do motor da broca. Que coisa horrorosa.
Acho que deveriam adotar fones pros pacientes não ter que escutar aquele maldito barulho, avisando é agora, é agora, é agora...
Eu sempre me pergunto por quê os dentistas puxam conversa, quando você está de boca escancarada e ele com o maldito motor a postos.
Puxam conversa e pior, fazem perguntas que necessitariam de mais vocabulos que han ran e hun run!!


Faltam 4 dias!!!
A Peça é comédia?

No Teatro Augusta
Sala Experimental
Sexta 21:30h
Sabado 21h
Domingo 19h

Um comentário:

Posso continuar? Hãn?!