quarta-feira, 7 de julho de 2010

Batida

Ai, ai



Levantei cedo e fui rumo ao mercado, comprar comida que pra variar na minha geladeira só tinha iogurte. Fui aquele mercado de costume, botei a sacola na MOTA e sai de volta pra casa.
Eis que no meio do caminho avisto uma blitz e aí fui parado.
Ali se daria minha primeira revista. Eu nunca tinha sido parado pela polícia na vida!
- Desce e tira o capacete.
Ainda bem que peguei os documentos antes de sair.
- Mão na cabeça e vira de costas!
Preciso salientar que tudo isso num tom ALTERADO! Sempre uns decibés acima do necessário.
- CRUZA OS DEDOS!
?
- MÃO NA CABEÇA COM OS DEDOS ENTRELAÇADOS!
Isso deve ser realmente essencial pra revista. Cruzei.
- TEM PASSAGEM?
Me veio a imagem de um õnibus na cabeça. Pobre!
Não tenho não.
Será que precisa passar tanto a mão na pessoa? Já estava me sentindo assediado!
- DOCUMENTO DO VEÍCULO E O SEU.
- MÃO PRA TRÁS!
Meu saco. Tudo bem que esses caras, os policia, tratam com bandidos. Gente que pode matar num piscar de olhos, mas precisa GRITAr NO OUVIDO DO CIDADÃO, PAI DE FAMILIAAA?!
Chamou o outro policia, olharam meu documento, conferriram com a moto. Olharam de novo.
Acho que eles tem problema de associação! Tipo nome, foto e a pessoa.
- NOME DO PAI!
Só faltava eu não saber.
- DA MÃE!
Cacete.
Falei.
Minha sorte foi que passou um rapaz na moto negro, sorte minha eu disse.
Eles puxaram revolver e gritaram:
- ENCOSTA, ENCOSTA!!!
- Liberado!
- Quanto pão, hein?!


6! É crime comer pão? E eu ainda posso! Comer uma padaria, se quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!