quinta-feira, 29 de julho de 2010

Joelho, pé!!!

Ai, isso é hora ?

As vésperas da estréia, eu achei de tomar um tombo federal da moto. Sozinho, tirando a moto pra sair.
Consegui 3 buracos no pé, 1 em cada joelho e um arranhão no braço. Ainda bem que não quebrei nada...(ops!) Só o retrovisor.
Coisa boa pra acontecer, principalmente agora.
Ajoelhar seria impossível, se eu não tivesse cenas de joelho. E o pé?
Bom, pra amenizar o negócio comprei um sapato vovó. Tipo meia com solado e tal. Bem confortável.
Mas eu nunca chamei tanto a atenção!
Todo mundo passa e olha pro meu pé! É ostencivo!
Pensei em colocar o logo da peça na ponta do sapato. Seria uma ótima divulgação!!
Tudo bem, sexta eu ajoelharei, sentarei sobre o pé e tudo o mais que precisa ser feito.
Tenho fé.
E vocês vão lá nos prestigiar...
Tem alguém aí?
Tem?
Então não perca essa viagem!

Faltam 3 Dias

Um comentário:

  1. Walter!!!!!!!!!!!! Como assim?????? Quem foi que desejo um sonoro: "quebre a perna?" Malditas lendas teatrais rsrsrsr. Fique bem meu bem!

    ResponderExcluir

Posso continuar? Hãn?!