quinta-feira, 22 de julho de 2010

Divagando com pressa!

Ai, que correria...

Ontem cheguei podrasso depois do ensaio e adormeci antes de postar algo por aqui!
Mas tudo bem, dei uma folga pros meus leitores ... tem alguém aí?
E pra que não fique nenhuma dúvida. Esse blog é uma ferramenta de exercício, descarrego. Não quero e não pretendo ser engraçado, nem fazer piadinhas com o que quer que seja.
Quem me conhece sabe que não sou um gaiato que vive querendo aparecer através de pilherias mal formuladas.
Agora se quem estiver lendo, achar engraçado, melhor. Eu quero agradecer a quem entra aqui, aliás dá pra agradecer pessoalmente de tanta gente, né?
Entre um ensaione outro, uma correria e outra me peguei refletindo de como " A vida faz umas covardias com os seres humanos... Como uma pessoa além de nascer pobre, nasce feia, feeeiiiia de não dá jeito?"
Apois... é isso!

4 comentários:

  1. olha o Lins filosofando,haha! Nem quero imaginar com que figura vc trombou e q o fez pensar nisso...pior q q da fila do banco naum pode ser (post 28/05/2010 ....aff.
    Sobre a peça: conhecendo vc, sabemos q a correria resultará num otimo trabalho...só não sei se desejo sorte ou quebre a perna...Considere a alternativa correta....=D

    bjus FabiSilva

    ResponderExcluir
  2. Fabi, Fabi, Fabii!!!
    Acho melhor me desejar sorte.
    Eu estou com o pé todo fudido com três buracos e outro no joelho... acho que a tradição não se aplica nesse momento...
    Valeu!!
    Beijos e te aguardo lá no teatro, hein?!

    ResponderExcluir
  3. "Pilherias mal formuladas".
    Que formulado!
    Rsrsrs

    ResponderExcluir

Posso continuar? Hãn?!