quinta-feira, 8 de julho de 2010

30 de Julho

Ai, ai e a vida segue seu rumo!

Pra onde mesmo?
Como alguns ou todos vocês sabem, eu sempre tive um segundo emprego que acabou virando o primeiro.
Não conseguiria viver juntando os 50 contos de cachê por animação de festa e coisas similares pra conseguir saldar minhas dívidas.
Há alguns meses estou somente no teatro, coisa que nunca abandonei!
Ultimamente escuto muito: Mas você não está trabalhando?, E pra ganhar dinheiro, você faz o quê?, Mas você não vai mais trabalhar?, Emprego você não quer?...
E por aí vai.
Eu estou trabalhando e muito na produção da peça "A peça é comédia?" e pra quem ainda duvida que isso esteja acontecendo, estreiamos dia 30 no Teatro Augusta na sala Experimental, de sexta a domingo.
E espero que os amigos e os amigos dos amigos e os parentes dos amigos e os agregados dos meus amigos, apareçam pra me prestigiar e me ajudar a ganhar dinheiro com teatro. Precisamos mudar essa história de que não se vive de teatro e nós, juntos podemos fazer uma corrente e dizimar essa máxima que tanto nos prejudica.
Então, vamos lá, todo mundo mobilizando seus contatos pra me ajudar a pagar as contas!!
Tem alguém aí????
Rsrsrs

A partir de 30 de Julho

Um comentário:

Posso continuar? Hãn?!