sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Segunda Chamada


E pra ninguém falar que não está sabendo, lá vou eu falar novamente das peças que estão em cartaz.
Sexta: A peça é Comédia? no Teatro Augusta, Sábado: Sex Shop Café no Teatro Augusta e Jingobel no ECE e no Domingo: Jingobel no Teatro Augusta.
Quem puder, corre lá me prestigiar e se quiser, ainda podemos bater um papo.
Aproveitem, porque daqui a pouco, eu fico famoso e aí só vou aparecer nas revistas de fofoca: " Walter foi visto comprando sorvete no Shopping Y, fazendo ginástica na Academia W " e por aí vai.  (rs!)
A última que escutei: Quando você for no Faustão vai lembrar de mim?
Assim do nada!
Pensei: O que cacete, eu vou  fazer no Faustão?
Mas de qualquer forma, jamais iria estar pensando naquela pessoa que acabara de me elogiar, dizendo a seguinte pérola: Eu sabia que você era a travesti, com esse cabelo comprido ia ser quem, né???
Ri.
Pras duas frases.
Fazer o quê? Chorar???!
Eu não.

                        Sexta                Sabado        Sabado            Domingo 
Claudio Bovo, Orias Elias, Eu, Karina Melo, Bob, Flavia D´Álima, Juliana Aguiar e Miss D´Álima novamente.
Fotos: WPereira, Wlins e Arnaldo Tores



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!