sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Me deletaram!!

Puta que pariu!
Desculpem, mas não tem outro jeito de começar esse post.
Um miserável, puto, filho de uma égua me deletou da wikipédia!!
Eu não acreditei!
Eu fiz uma página com a minha pequena biografia de 21 anos de teatro e o cara, imbuído de poderes dado pela sua arrogância, me deletou dizendo que era auto promoção!
Quem esse senhor acha que é? O que ele sabe da minha vida? Da minha carreira pra simplesmente ir lá e me deletar? E a democracia eletrônica?
Eu só nao refiz a página por ter ficado tão embucetado, mas tão embucetado que nem consegui pensar!
A minha vontade era de enfiar um guarda chuva automático no fiofó dele e apertar o botão!


E só pra relaxar não esqueçam que no final de semana temos Comédias em Dose Tripla  no Augusta e Comédias Encena no ECE.

Um comentário:

  1. Nossa!!!! que horror.!!!
    Mas vendo seu blog hoje me deu uma saudade louca de você.

    beijokas

    ada

    ResponderExcluir

Posso continuar? Hãn?!