quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Palco

E mais um mês se vai e com ele, o inicio de mais um ciclo.
Aos amigos que já foram nos ver no Teatro Augusta, valeu hein?!
Quem ainda não foi e está deixando pra depois, se avie!!!
Como diz a personagem de Sábado: um dia vocês vão pagar caro pra me ver!!
Enquanto isso, paguem baratinho mesmo.
Juntem os amigos e vamos pro teatro, gente.
E aos que me arremessam algumas perguntas, aviso que ainda não tenho resposta pra duas delas:
- Quando eu vou te ver na Globo?
Não sei, gente! Não sei. Pergunta pra alguém de lá.
- E você já teve alguém famoso, assim importante te assistindo?
Sim, cada pessoa que vai me assistir é importante pra mim.
E insiste:
- Não, menino. Digo assim famnosão, tipo um big brother.
!
Não. Nenhum famoso se dignou a me assistir. Não tiveram o prazer de saber que eu existo.
Agora, o que esse povo não entende é que famoso não paga ingresso!
Eu não estou correndo atrás de fama, como diz o personagem da sexta:
- Eu tô velho demais pra isso!
Quero respeito. E quando uma pessoa sai de casa, escolhe a minha peça, paga o ingresso, ela está respeitando meu trabalho.
O pior disso tudo é quando eu encontro uns tipos que nunca foram a nenhum dos meus espetáculos:
- Mas já saiu? Não deu tempo de ir.
Ficamos de setembro a Dezembro em cartaz, praga!
- Mas quando ficar famoso não esquece de mim, viu?
Já esqueci!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!