quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O último adeus!

Fui empurrado, obrigado a pensar numa coisa que sempre me incomodou.
Sempre tive preocupação de ter pelo menos 4 bons amigos. 4 pelo menos para que pudessem me carregar pra morada eterna!
Não tem coisa mais triste que uma pessoa não ter quem arraste seu caixão até a última parada.
Eu acho quase um descaso com a própria existência. É o pior/maior diploma de incompetência pra uma pessoa. Não ser capaz de cultivar pelo menos 4 pessoas na vida.
Na dúvida resolvi ser cremado, vai que...
Não quero passar por essa humilhação.
Algumas pessoas pra cerimonia do adeus dá pra garantir.
O bom disso tudo é que só se pode pensar nisso, enquanto estamos vivos. O morto não sente, não vê. Ainda bem.

Um comentário:

  1. aiii, ninguem ligou pra confirmar se iriamos nos encontrar passei mensagem pra maria, a iza e vc e só vc me retornou perguntando da iza ai meu deus cade a iza (vc perguntava)fiquei com ciumes.....bjs mto pretensão a minha achar q esse post poderia ser para mim tbem!!!mais saiba q eu gosto muito de vc....e te considero como meu amigo

    ResponderExcluir

Posso continuar? Hãn?!