terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Vírus

Ai, minha Sta. Sara! Protegei-nos!

Meu e-mail foi infectado e encaminhou vírus pra todos os meus contatos.
O pior é que pelo jeito todo mundo tentou abrir.
Imaginaram que por ser meu, deveria ser algo importante.
O maledeto do hacker mandou um e-mail com o título criativissimo ???? e com um anexo Convite.
Gente, atenção!
Como é que eu vou encaminhar um e-mail sem título? E com um anexo de um convite sem explicar o que é?
E a evidencia mais contundente de que não poderia ser eu: Não escrevi uma linha sequer no e-mail!!!
É viruuuus!
A primeira coisa que fiz quando soube disso, foi excluir toda minha lista de contatos.
Fiquei apavorado com a possibilidade de ninguém nunca mais abrir um e-mail meu, achando que poderia ser vírus!!!!
Ah, se eu tivesse o poder do raio na ponta dos dedos!!!
Emitiria um raio sobre todos os hackers existentes no universo e apontaria pro fiofó de cada um deles.
Será isso um presente adiantado do velhinho sacudo?
Velho FDP!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!