sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Já vai tarde!

Ai, o sôr!
Quando eu era criança no sertão das alagoas, vira e mexe, lá estava eu, chacoalhando numa carroça de burro em direção ao sítio dos meus avós.
E foi lá que vi que plantando tudo dá. Mas tem que plantar. E carpir. E arrar e suar. Suar muito. Trabalhar duro.
Assim foi esse ano de 2010.
Comecei num clima italiano dos Ossos do barão e o lavoro foi árduo. De janeiro a dezembro labutei muito.
Temporada, viagens. Monta, desmonta e entre uma viagem e outra, decorava o texto de A peça e eis que surge uma venda pras escolas de Julia e começamos a ensaiar o Jingobel pra talvez fazer e ensaiamos o Peixe e tome faxina e organização do galpão e inventamos umas leituras dramáticas... Ufa!
Foi um ano bom...
Produtivo.
No amor: ZERO
Dinheiro: - (menos) ZERO. Só saiu!
Sorte: Achei R$17 na rua. Isso é sorte?

Deve ser. Eu nunca ganhei nada, Nem em rifa!
Ah, minto. Teve uma vez, na minha infância, que ganhei um litro de alfazema suiça. Mas nem chegou em casa. Caiu e quebrou!
Que esse ano do caralho vá se foder.
Já vai tarde.
Que venha um ano novinho e espero que seja melhor.
Bem Melhor!
Feliz ano novo à todos!!!!

Um comentário:

Posso continuar? Hãn?!