terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Emprego

Ai meu bolso!!!
Conversando com a Kátia a respeito da falta de uma renda fixa, ela me sugeriu algumas coisas e entre elas procurar um freela em shopping como vendendor.
Eu ri!
Já pensou, eu vendendo roupa numa loja...
- Ficou bom esse vestido?
Não. Ficou péssimo. Tá parecendo uma capa de botijão. A senhora deveria fazer uma dieta. Já deve tá prejudicando a sua saúde...
- Essa calça justinha ficou show. Não ficou moço?
- Acho melhor uma mais folgada. A senhora ficou parecendo um pau de virar tripa. A bunda ficou murchinha. E você tem quadril estreitinho. Parece a parte de baixo da fantasia do ET!
Uma loja de cosmético
- Moço tem dessa tinta Acajú?
- Tem. Tem sim, mas acho melhor não levar não!
- Por quê o senhor acha que não vai ficar bom?
- Bom? Vai ficar péssimo. A senhora tá meio fora do padrão magra e andar com um cabelo desse acajú na rua vai chocar o público!
Leva um castanho natural e um creme pra hidratar esse cabelo... se não der certo, corta. Bem baixinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!