quinta-feira, 7 de junho de 2012

Passional


E correndo como sempre sai do meu trampo fixo voando. 
Será que daria tempo chegar na consolação?
Eu estava na Brigadeiro e já eram 9 horas. O espetáculo começaria as 9, mas era estreia e eu contava com o atraso habitual. 
Ainda pensei se realmente valeria a pena aquele corre-corre. No minimo seria uma peça chata e eu dormiria metade da sessão e acordaria pros aplausos. 
Mas eu iria, já faz um tempo que não vou assistir nada e eu particularmente e pra destoar da maioria, gosto de assistir teatro. 
Qual não foi minha surpresa a peça é uma maravilha. 
A concepção cênica é um primor. Atores bem dirigidos, talentosos e milimetricamente coreografados. Adorei. Recomendo e desejo vida longa e sucesso ao espetáculo. 
Quem puder, veja!!

Passional 
Teatro Augusta
Rua Augusta, 946
Quartas e quintas as 21 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!